close
logorovivo2

Duas goleadas e dois empates na segunda rodada do campeonato do Costa e Silva

Duas goleadas e dois empates na segunda rodada do campeonato do Costa e Silva

DA REDAÇÃO

1 de Fevereiro de 2007 às 16:53

Duas goleadas e dois empates na segunda rodada do campeonato do Costa e Silva

FOTO: (Divulgação)

*A segunda rodada do 1º Campeonato de Futebol Society, organizado pela Associação de Árbitros do Município de Porto Velho terminou com dois empates e duas goleadas neste final de semana na capital. Segundo Israel Martins, organizador da competição, os resultados mostram o alto nível das disputas.

*Os jogos foram realizados no último sábado, no campo do Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho. Oito jogos abriram a rodada, no primeiro, o time do Botafogo goleou a equipe do Internacional por 7 a 1. Veterano e Cruzeiro empataram em 1 a 1, resultado parecido do jogo entre Marítimo e Santa Beatriz, que empataram por 2 gols. Já o Vasco da Gama venceu o Costa e Silva por 2 a 1. Vitórias apertadas também do Boca Júnior, que derrotou o Conquista por 1 a 0 e do Saad, vencendo o Juventude por 3 a 2. Real Madri venceu a equipe dos excluídos por 4 a 1 e Guarani perdeu para os Galáticos por 2 a 1.

*Os jogos da 3ª rodada da competição só no dia 12, marcados para iniciar as 15h, sempre no Campo do Costa e Silva. Pelo menos mais oito rodadas serão disputadas nesta primeira fase, quando todos jogam contra todos. Os oito melhores disputam as finais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS