close

DUELO: Uruguai vai vencendo a Rússia pela última rodada do Grupo A da Copa do Mundo

As duas equipes estão com seis pontos ganhos, mas os russos jogam com a vantagem do empate por causa do melhor saldo de gols

AGENCIA BRASIL

25 de Junho de 2018 às 10:39

DUELO: Uruguai vai vencendo a Rússia pela última rodada do Grupo A da Copa do Mundo

FOTO: (Divulgação)

Rússia e Uruguai se enfrentam neste momento na Cosmos Arena, em Samara, para definir o primeiro colocado do Grupo A. As duas equipes estão com seis pontos, mas os donos da casa jogam com a vantagem do empate por causa do melhor saldo de gols. Os russos fizeram 7 gols, contra 2 dos uruguaios.

 

O time celeste abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com um golaço de falta de Suárez. O atacante bateu no canto do goleiro Akinfeev, que foi surpreendido e não conseguiu alcançar a bola.

 

Aos 23, o Uruguai ampiou com Laxalt. O meia bateu cruzado, mas a bola desviou na área e entrou: 2 a 0.

 

O técnico Tabaréz escalou o Uruguai com: Muslera, Godin, Coates e Torreira; Bentancur, Vecino, Nández e Laxalt; Luis Suárez e Edinson Cavani.

 

O técnico Cherchesov colocou em campo os seguintes jogadores: Igor Akinfeev; Mario Fernandes, Ilya Kutepov, Sergey Ignashevich, Yuri Zhirkov; Roman Zobnin, Yuri Gazinksy; Aleksandr Samedov, Aleksandr Golovin, Denis Cheryshev; Artem Dzyuba.

 

A partida está sendo apitada pelo senegalês Malang Diedhiou, que tem como assistentes os compatriotas Djibril Camara e El Hadji Samba.

 

Egito e Arábia Saudita

 

No outro jogo do grupo, às 11h, na Volgograd Arena, em Volgogradskaya, as eliminadas seleções do Egito e da Arábia Saudita estão campo apenas para cumprir tabela. Os árabes, no jogo de abertura da Copa, perderam para a Rússia por 5 a 0 e, na segunda rodada, foram derrotados pelo Uruguai por 1 a 0.

 

Os egípcios também não foram bem nos dois jogos que fizeram. Com o craque Mohamed Salah ainda se recuperando de uma lesão sofrida na final da Liga dos Campeões da Europa, a Seleção do Egito perdeu na primeira rodada para o Uruguai por 1 a 0. No jogo seguinte contra a Rússia foram derrotados por 3 a 1. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS