close

Com ajuda do VAR, Espanha empata com Marrocos e fica em primeiro no Grupo B

Espanhóis marcam com Aspas e Isco e avançam como líder da chave, ajudados pelo empate de Portugal com Irã

GE

25 de Junho de 2018 às 17:39

Com ajuda do VAR, Espanha empata com Marrocos e fica em primeiro no Grupo B

FOTO: (Divulgação)

 

ATUAÇÃO ESPANHOLA!

Não foi uma boa partida da seleção da Espanha. Com muitos erros de passes e falta de criatividade para penetrar na zaga de Marrocos, os espanhóis contaram com muitos cruzamentos para definir jogadas. A mais importante teve a ajuda do VAR, que validou o gol de Aspas, que anteriormente havia sido anulado pelo auxiliar. Esse empate definiu o empate da campeã do mundo em 2010.

 

Aspas marca para a Espanha

 

MARROCOS!

Já eliminado, o Marrocos jogou bem na defesa, anulando as jogadas espanholas pelo meio e não dando espaço para eles criarem. No primeiro gol, aproveitou uma bobeira da zaga da Espanha e no segundo, após um belo cruzamento. No entanto, a equipe africana abusou das jogadas duras e acabou o jogo com cinco cartões amarelos.

 

En-Nesyri comemora gol de Marrocos contra a Espanha

 

COMO QUE FICA?

Com esse resultado, a Espanha acabou passando em primeiro do grupo, ajudado pelo empate de Portugal com o Irã por 1 a 1. Agora a seleção espanhola enfrenta a anfitriã Rússia, que ficou em segundo no Grupo A. Este confronto será sábado, às 11h (horário de Brasília), na Arena de Kazan.

 

VAR ESPANHOL!

O auxílio do árbitro de vídeo tem ajudado bastante a seleção da Espanha nesta Copa do Mundo. No duelo diante do Irã, o VAR anulou um gol da seleção asiática, no confronto que os espanhóis venceram por 1 a 0 (único triunfo na fase de grupos). Agora, novamente o vídeo decidiu e ajudou a campeã do mundo de 2010 a não conhecer sua primeira derrota.

 

VAR valida o gol da Espanha 

 

O CARA DA PARTIDA!

Isco, autor do primeiro gol da Espanha, foi eleito o melhor jogador da partida.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS