close

CELESTE URUGUAIA: Suárez marca no 100º jogo e garante Uruguai nas oitavas da Copa do Mundo

Maior artilheiro da Celeste chega aos 52 gols ao balançar a rede contra a Arábia Saudita. Resultado também classificou a Rússia para a próxima fase

GE

20 de Junho de 2018 às 15:26

CELESTE URUGUAIA: Suárez marca no 100º jogo e garante Uruguai nas oitavas da Copa do Mundo

Suárez comemora gol que definiu a vitória do Uruguai contra a Arábia Saudita FOTO: (Divulgação)

 

Na 100ª partida de Luis Suárez com a camisa da seleção uruguaia, o camisa 9 não passou batido e deixou sua marca novamente, chegando a 52 gols. Ele é o maior artilheiro da Celeste e ainda se tornou o primeiro jogador do país a marcar em três Copas do Mundo diferentes.

 

RÚSSIA E URUGUAI CLASSIFICADOS

O resultado foi magro, mas o suficiente para classificar Uruguai e Rússia às oitavas de final. Na terceira rodada, as duas equipes se enfrentam para decidir quem passa em primeiro lugar, com os russos jogando pelo empate (têm maior saldo de gols). Arábia Saudita e Egito vão jogar em caráter amistoso, com os dois já eliminados.

 

PASSOU EM BRANCO

 

Cavani mais uma vez mostrou grande espírito de luta, mas não conseguiu balançar a rede nesta Copa do Mundo. O centroavante buscou jogo, enfiou a cabeça na bola para desviar chute do companheiro e perdeu gol cara a cara. Mas, não teve jeito. A bola não entrou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS