close

AJUDE: Banda do Vai Quem Quer inicia ação solidária para arrecadação de alimentos em Porto Velho

Alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas e assistenciais da capital

DA REDAÇÃO

19 de Fevereiro de 2019 às 14:12

AJUDE: Banda do Vai Quem Quer inicia ação solidária para arrecadação de alimentos em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A direção da Banda do Vai Quem Quer lançou nesta semana, pelo quinto ano consecutivo, em Porto Velho, a campanha de arrecadação de alimentos, para doação às instituições filantrópicas e de assistencialismo da capital.

 

Por meio da ação solidária, a direção da Banda pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos. Para contribuir com a iniciativa, o folião pode trocar os donativos por brindes, na sede da Banda. Para este ano, foram disponibilizados copos personalizados, CD’s com as marchinhas oficiais do bloco, adesivos e a tradicional bandana. Cada brinde é trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis.

 

De acordo com a organização, em 2018, foram arrecadadas sete toneladas de alimentos. A quantidade de trocas, por folião, não é limitada. “Se a pessoa trouxer 20 quilos de alimentos, ela leva 10 brindes”, explicou Siça Andrade, presidente da Banda. A troca é feita enquanto durar o estoque.

 

A sede da Banda do Vai quem Quer está localizada na rua Joaquim Nabuco, nº 2368, entre Carlos Gomes e Dom Pedro II. A troca dos alimentos por brindes pode ser feita das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 992427373.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS