close
logorovivo2

ROLIM DE MOURA: Expedito Junior votou agora pela manhã e se mostra confiante

Expedito lembrou que, no primeiro turno, era favorito nas pesquisas, mas terminou em segundo lugar

RONDONIAOVIVO

28 de Outubro de 2018 às 09:57

ROLIM DE MOURA: Expedito Junior votou agora pela manhã e se mostra confiante

FOTO: (Reprodução / Facebook)

O candidato do PSDB ao governo de Rondônia, o ex-senador Expedito Junior, votou às 9h00 deste domingo (28), em Rolim de Moura, na escola Cândido Portinari,  e disse estar confiante da vitória, apesar de aparecer com 37% dos votos válidos contra 63% de Coronel Marcos Rocha (PSL), segundo pesquisa Datafolha de sábado (27).

 

Expedito lembrou que, no primeiro turno, era favorito nas pesquisas, mas terminou em segundo lugar. A campanha tucana chegou a cogitar vitória no primeiro turno.

 

 

" As pesquisas desgastaram um pouco. Mas também não vou brigar com as pesquisas, vamos aguardar só faltam poucas horas", disse.

 

"Os eleitores votarão com total independência, soberania e tranquilidade. No final do dia, nós saberemos o resultado e vamos naturalmente respeitá-lo sempre e aplaudir, que o mais importante é a democracia", concluiu.

 

 

Expedito Junior afirmou que o balanço da campanha é positivo, que foi uma campanha curta e intensa, e mais cansativa por ser em dois turnos. Ele também agradeceu a seus eleitores.

 

"Quero agradecer o carinho, a cordialidade com que fui recebido em todos os momentos durante a campanha, e agradecer muito os eleitores e respeitar muito sua decisão", disse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS