close
logorovivo2

ELEIÇÕESDeputada reeleita e novo senador apostam em “virada” de Expedito sobre “o 17”

Mariana e Marcos Rogério visitaram redação do FOLHA DO SUL ON LINE

FOLHA DO SUL ONLINE

24 de Outubro de 2018 às 11:22

ELEIÇÕESDeputada reeleita e novo senador apostam em “virada” de Expedito sobre “o 17”

FOTO: (Divulgação)

Em dias alternados, a deputada federal reeleita Mariana Carvalho (PSDB) e o novo senador de Rondônia, Marcos Rogério (DEM), visitaram a redação do jornal. Ela foi entrevista ontem e ele, na manhã desta quarta-feira, 24.



Ambos os parlamentares vieram ao Cone Sul para agradecer suas respectivas votações e reafirmar o compromisso de representar a região no Congresso Nacional. Mariana a Marcos Rogério fizeram questão de destacar o apoio que receberam das lideranças regionais às suas candidaturas.



Ao falar da disputa pelo Governo do Estado no segundo turno, a deputada e o senador, que apóiam Expedito Júnior (PSDB) contra Marcos Rocha (PSL), se disseram confiantes na vitória do tucano. E também reafirmaram a convicção de que o oponente está aliado aos caciques do MDB, com os quais governaria se viesse a vencer a eleição.



Mariana destacou as virtudes do aliado: “Ele tem projetos e conhece a realidade dos 52 municípios de Rondônia. Não é uma ‘onda momentânea’. E tem como vice um jovem médico e empresário, que também tem experiência como vereador na capital. Os dois estão atuando para industrializar o nosso Estado”.

 


Dono de 324.939 votos, Marcos Rogério também destacou a capacidade de Expedito para governar o Estado num momento crucial. O senador eleito disse que vem percebendo a “virada” nas cidades por onde passa, e argumentou que a “onda” que impulsionou o nome de Marcos Rocha perdeu força. “Números não governam, quem governa são as pessoas”, disse sobre a “febre” do número 17.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS