close
logorovivo2

APOIO DO PIONEIRO: Sales apoia Marcos Rocha e Bolsonaro

Sales, 1º à esquerda do ex-vereador João Leite e do empresário Marcio Londe Raposo

NOTICIASTUDOAQUI.COM

16 de Outubro de 2018 às 14:42

APOIO DO PIONEIRO: Sales apoia Marcos Rocha e Bolsonaro

FOTO: (Divulgação)

 

O candidato a governador pelo PSL, coronel Marcos Rocha, acaba de receber importante apoio de político pioneiro de Ariquemes.

 

Francisco Sales, 1º prefeito de Ariquemes em 1979, por dois mandatos, 1º deputado federal representando o município, por dois mandatos e deputado estadual também por dois mandatos, optou por consignar sua preferência pelo nome que representa uma nova esperança para o povo de Rondônia.

 

Embora tenha uma longa história política em Rondônia, Francisca Sales é dos raros políticos que não se locupletou no poder. Não fez riquezas nem fortuna. Vive modestamente na mesma casa na Avenida Jaru, no Setor 3, há mais de 30 anos.

 

Ainda assim, ficou afastado da política em função de condenação pelo uso da imagem de um trevo de 4 folhas em documentos oficiais da prefeitura no seu último mandato de prefeito. A condenação se deu, é bom que se diga, pelo fato do processo ter corrido à revelia, sem a defesa do acusado.

 

E essa revelia, que lhe custou mais de 8 anos de afastamento da vida pública, ocasionando prejuízos irreparáveis ao réu, se deu porque o advogado ‘esqueceu’ de juntar a procuração do seu representado no processo. Mesmo depois de novo prazo concedido pelo juiz, ao advogado, para juntar nos autos a devida procuração. A falta de recursos para buscar remédios jurídicos se encarregou de ampliar os danos oriundos da irresponsabilidade do jurista faltoso.

 

Sem nunca ter sido processado por corrupção ou desvio de recursos e bens públicos, Sales é ficha limpa, e quer retomar a caminhada interrompida. E, na simplicidade de sua vida, com os amigos e eleitores que ainda o seguem, resolveu ajudar o coronel Marcos e o candidato à presidente da República Jair Bolsonaro, do PSL, para mudar Rondônia e o Brasil.

 

Veja o vídeo: 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS