close
logorovivo2

DESFECHO: Ivonete Gomes encerra campanha com grande reunião e carreata

A candidata também apresentou propostas para o setor produtivo, cultura, turismo, bem como ações que possam atender a terceira e melhor idade e as feiras livres

ASSESSORIA

6 de Outubro de 2018 às 09:52

DESFECHO: Ivonete Gomes encerra campanha com grande reunião e carreata

FOTO: (Assessoria)

Com apoio de efetivação de suas propostas pelo candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior, a candidata a deputada estadual Ivonete Gomes (PSD) encerrou as reuniões  de campanha na noite de quinta-feira, com a presença de mais de 600 pessoas na zona Leste de Porto Velho. Já na tarde desta sexta-feira, ela participou de uma grande carreata de apoio pelas principais vias da cidade. Ivonete deixou claro que não se trata do fim e sim de um começo de um trabalho que terá o pontapé inicial neste domingo com o apoio dos eleitores que acreditam na mudança e depositaram confiança em suas propostas e trabalho que já desenvolveu como profissional da área de jornalismo e ex-secretária da Secretaria Municipal de Esportes (Semes).

 

“Em todas as reuniões que realizamos não foi pedido apenas o voto, mas principalmente a confiança dos eleitores que já estão cansados de políticos que apenas prometem e aparecem de quatro em quatro anos. Coloquei-me à disposição fortalecida pelo incentivo das pessoas que olharam com atenção e respeito ao nosso trabalho. Destaco o tempo que estive secretária de Esporte da Capital, onde batalhamos muito por recursos e hoje estamos vendo a revitalização de praças esportivas e crianças que estão sendo atendidas com programas de iniciação esportiva”, ressaltou.

 

Ivonete Gomes teve reconhecido o trabalho desenvolvido na Semes. Ela mesmo define sua trajetória na secretaria como planejamento, sendo o início de tudo. A então secretária definiu as prioridades e de imediato recebeu todo o apoio dos servidores pelos projetos apresentados. A bandeira erguida por Ivonete Gomes representa o resgate do esporte, uma vez que se trata de uma área esquecida, mas que, para a ela, trata-se de uma potencial ferramenta de transformação social. A candidata também apresentou propostas para o setor produtivo, cultura, turismo, bem como ações que possam atender a terceira e melhor idade e as feiras livres. 

 

Durante a grande reunião na zona Leste, a candidata enfatizou que se sente agradecida pelas inúmeras manifestações de apoio que multiplicaram a divulgação do trabalho que já realizou e acredita ser abençoada com a vitória no dia 7 de outubro. “Quero trabalhar e que o Estado de Rondônia sinta orgulho de ter eleito uma mulher como Ivonete Gomes deputada. Não ficarei em gabinete e nem em ar condicionado esperando acontecer. Se eleita, quero fazer um mandato participativo, planejado com a comunidade. Vamos utilizar recursos do próprio mandato para fazer pequenas obras com grandes transformações. Talentos do Futuro será entendido para os demais municípios onde jovens não têm oportunidade”, disse.

 

 

Na campanha da candidata, foram apresentadas as ações que ela realizou durante o tempo de gestão na Semes lembrando da recuperação da piscina do Padrão, revitalização do ginásio Dudu, programa Talentos do Futuro, resgate do Interdistrital, valorização da Capital no JIR/2017, foi atrás de recursos para recuperação do Complexo do Padrão e construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

 

Ivonete vê com orgulho os resultados dos trabalhos iniciados por ela e que hoje estão deslanchando na Capital, citando como exemplo a alegria de mais de 6 mil crianças que participam do programa Talentos do Futuro, em diferentes modalidades como: futsal, futebol de campo, natação, judô, ginástica rítmica e outras.

 

As ações da hoje candidata renderam declarações de apoio do próprio prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, bem como o candidato a governador Expedito Júnior. “Ivonete não chegou dizendo que irá fazer. Ele já chegou fazendo e por isso tem minha total confiança de que poderá fazer muito mais. Porto Velho precisa valorizar quem faz e Ivonete Gomes não foge à luta. Juntos iremos transformar o esporte em todo o Estado no modelo do Talentos do Futuro que hoje dá oportunidade de mais de 6 mil crianças nas escolinhas de iniciação esportivas. Ivonete está de parabéns”, disse Expedito durante a reunião na zona Leste.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS