close
logorovivo2

ATUALIZADA: Debate com candidatos ao Governo de RO tem ausência de Maurão e Expedito Júnior

O encontro foi na Faculdade Sapiens foi transmitido pelo Rondoniaovivo e pela TV Meridional/Band

RONDONIAOVIVO

4 de Outubro de 2018 às 12:26

Na reta final do primeiro turno, a TV MERIDIONAL e o Grupo Sapiens realizaram, na tarde desta quinta-feira (4), o último debate entre candidatos ao governo do Estado antes da votação de domingo (7). O programa contou com a participação de cinco concorrentes: Pimenta de Rondônia (PSOL), Vinicius Miguel (REDE), Coronel Charlon (PRTB), Pedro Nazareno (PSTU) e Coronel Marcos Rocha (PSL). Não participaram do evento os candidatos Expedito Junior(PSDB) e Maurão de Carvalho(MDB), que desmarcaram a participação minutos antes do início do debate.

 

Os nomes foram definidos conforme critério estabelecido pela legislação eleitoral, segundo o qual é obrigatória a participação dos postulantes cujos partidos tenham pelo menos cinco representantes no Congresso porem, segundo os organizadores, todos os candidatos foram convidados. O debate foi mediado pelo jornalista Marcio Campos, da emissora Band/São Paulo, e realizado no auditório da Faculdade Sapiens por duas horas.

 

No 1º bloco, as perguntas foram de tema livre, com perguntas feitas por convidados presentes no auditório. Já no 2º bloco, as perguntas foram previamente feitas por integrantes da comunidade estudantil da faculdade.

 

Já no 3º bloco as perguntas foram com temas definidos por sorteio e cada candidato pode fazer perguntas ao candidato de sua escolha, e o mesmo aconteceu no 4° bloco. O debate foi finalizado com as considerações finais de cada um dos cinco candidatos que estiveram presentes.

 

ASSISTA AO VÍDEO ACIMA

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS