close
logorovivo2

NÃO É LISO???: Nota do PSTU sobre prestação de contas de Pedro Nazareno

Confira.

ASSESSORIA

12 de Setembro de 2018 às 14:25

NÃO É LISO???: Nota do PSTU sobre prestação de contas de Pedro Nazareno

FOTO: (Divulgação)

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado do estado de Rondônia vem através desta nota pública em conformidade a matéria jornalística publicada no jornal eletrônico Rondoniaovivo.com na tarde desta terça-feira (11/09).

 

O PSTU ciente da publicação, esclarece que:

 

1 - O Partido não recebe fundo eleitoral muito menos fundo partidário, dinheiro este oriundo dos impostos dos trabalhadores. Da qual nenhuma das instâncias faz uso desta verba considerada “irregular”.

 

2 – O PSTU não recebe dinheiro de empresas nacionais e estrangeiras, empresários mesmo sendo de pessoas físicas, políticos e ex-politicos e bancos.

 

3 -  O PSTU é financiado pelos seus filiados e simpatizantes, uma forma diferente das práticas comuns dos partidos políticos, isso nos torna independente.

 

4  - O Candidato ao governo de Rondônia  Pedro Nazareno estava com problema na abertura de conta bancária eleitoral o que impossibilitou de fazer pagamentos até o prazo da primeira parcial de prestação de contas.

 

5 – Ainda assim o PSTU tem a prerrogativa orientada pela direção nacional até porque é prática comum também de outros candidatos e partidos e sem restrições no Tribunal Superior Regional de declarar “ sem movimento” todas as prestações de contas eleitorais.

 

Ainda assim o Jornal Eletrônico Rondoniaovivo.com se reportou de forma irônica na matéria publicada da qual o PSTU de Rondônia repudia ao tratar o candidato ao Governo do estado Pedro de Nazareno como “Liso” gerando assim uma imagem negativa e constrangendo o candidato, eleitores simpatizantes, direção do partido e demais candidatos do partido que acessaram o jornal.

 

Solicitamos não só a publicação desta nota mas a retratação deste conceituado jornal eletrônico de Rondônia tanto no portal quanto nas redes sociais

 

Porto Velho/RO, 12 de setembro de 2018

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS