close
logorovivo2

REUNIÃO: Moradores de Porto Velho reconhecem trabalho de Ivonete Gomes

A campanha da candidata cresce a cada dia

ASSESSORIA

8 de Setembro de 2018 às 11:10

REUNIÃO: Moradores de Porto Velho reconhecem trabalho de Ivonete Gomes

FOTO: (Assessoria)

Faltando menos de 30 dias para eleições deste ano, a candidata a deputada estadual Ivonete Gomes (PSD) intensifica os contatos de divulgação e em busca de apoios, com reuniões, caminhadas e pit stop pelas principais ruas de Porto Velho. Na noite de quinta-feira, ela esteve reunida com dezenas de moradores da Vila Dnit - logo após a ponte do Rio Madeira, reforçando propostas e apresentando sua trajetória como profissional na área de comunicação e o tempo que esteve à frente da Secretaria Municipal de Esporte - Semes.

 

Durante a reunião, a candidata mencionou o fato de 20 anos em que a natação de Porto Velho vivia no abandono com sua principal piscina abandonada, a do Colégio Padrão, servindo apenas de morada de sapos. Esse cenário de descaso foi resolvido em 3 semanas através da força tarefa desencadeada pela então secretária, hoje candidata, bem como servidores e voluntários que colocaram novamente a piscina na sua verdadeira finalidade.

 

Moradores da Vila ouviram atentamente todo o trabalho que Ivonete Gomes desenvolveu e aplaudiram bastante a iniciativa de colocar o esporte como a principal plataforma de planejamento. Foi o caso do morador José Santos, o conhecido Zezinho, que procurou saber mais sobre a candidata. "Ivonete Gomes resgatou o nosso esporte e hoje temos crianças nadando, jogando bola, jogando basquete e praticando outras modalidades graças ao comprometimento que ela apresentou por essa área. Precisamos apresentar mudança e elegermos pessoas comprometidas com a população. Ivonete tem trabalho realizado e temos que valorizar quem realmente quer fazer o bem à população", disse Zezinho.

 

A campanha da candidata cresce a cada dia e, conforme ela mesmo define, é o resultado da confiança da população que acompanha o novo cenário que está se desenhando em benefício à transformação social.

 

Atualmente, cerca de 6 mil crianças são atendidas pelo programa Talentos do Futuro colocado em prática por Ivonete Gomes durante sua permanência na Semes. Desses, quase mil recebem a complementação alimentar nas escolinhas de iniciação esportiva conduzidas pelo órgão. "Queremos um futuro melhor para nossas crianças.  Caso eleita, pretendo destinar emendas parlamentares para alavancar ainda mais o Talentos do Futuro e, desta forma, iremos contribuir na formação de cidadão de bem", argumenta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS