close
logorovivo2

PRAZO: Candidato a governador Maurão de Carvalho ainda não definiu o vice

A definição oficial da composição majoritária emedebista deve acontecer ainda nesta segunda-feira

RONDONIAOVIVO

6 de Agosto de 2018 às 16:51

PRAZO: Candidato a governador Maurão de Carvalho ainda não definiu o vice

FOTO: (Divulgação)

O MDB prorrogou até esta segunda-feira, 02, a confirmação do nome de quem irá compor a chapa majoritária ao governo do Estado de Rondônia. O único que ainda não confirmou seu candidato a vice-governador foi o Maurão de Carvalho (MDB).

 

O prazo para o fechamento dos nomes concorrentes vai até o dia 10 de agosto e terão que ser apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral TRE-RO.  Neste domingo, 05, foi o último dia para realização de convenções, para a definição dos candidatos ao Governo, Senado, deputado federal e estadual.

 

Maurão de Carvalho participou neste domingo de duas importantes convenções em Porto Velho, sendo elas do PV e do Podemos. Ambos os partidos se juntam ao MDB e outros partidos no projeto político.

 

No MDB, assim como no PSDB, não está descartado, inclusive, o lançamento de uma chapa pura ao governo do estado. O partido que já tem dois candidatos a senador, também pode fechar para o governo do estado e, para isso, o nome do ex-secretário de finanças do governo Confúcio, Wagner Garcia ganha força.

 

A composição majoritária oficial do MDB deve acontecer ainda nesta segunda, quando Maurão e a cúpula analisarem os quadros que se formaram com efetivação das demais coligações e baterão o martelo sobre o melhor caminho a tomar.

 

A definição oficial da composição majoritária emedebista deve acontecer ainda nesta segunda-feira, 06, quando Maurão e a cúpula emedebista analisam os quadros que se formaram com efetivação das demais coligações e baterão o martelo sobre o melhor caminho a tomar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS