close

Lançamento de equipamento revolucionário

RONDONIAOVIVO.COM

11 de Novembro de 2019 às 10:35

Lançamento de equipamento revolucionário

A jovem empreendedora Daiana Flávia, que já recebeu prêmios em Rondônia e no Rio de Janeiro pela inovação do centro de estética Aisthetiké, acaba de anunciar a chegada em Porto Velho de mais um equipamento revolucionário na área da estética.

 

Trata – se do Hybrius que foi apresentado oficialmente no último fim de semana para pacientes da clínica que, conheceram em primeira mão, os avanços da tecnologia utilizada no combate de estrias, flacidez, celulite e gordura localizada.

 

Com esse novo aparelho, completamos nossos protocolos de tratamento corporal”, destaca Daiana Flávia, que na condição de administradora de empresas mantém a gestão inovadora do empreendimento e na função de fisioterapeuta dermato funcional acompanha de perto a evolução dos procedimentos realizados no seu empreendimento.

 

Motivada pelo novo aparelho, cuja sessão vale por três, ela destaca as vantagens da revolucionária técnica. “É motivo de comemoração porque vamos conseguir resultados satisfatórios com rapidez, conforto e praticidade para a nossa clientela”, festeja a especialista em estética, enaltecendo a inovação do aparelho recém- lançado.

 

Simultaneamente são realizados três procedimentos: ultracavitação, radiofrequência (450 w) e lipoled (laser). Ultracativação ajuda no esvaziamento da cédula de gordura. A radiofrequência no estímulo de colágeno que trata a flacidez, sendo três vezes mais potente do que os aparelhos que já estão no mercado, enquanto o lipoled (laser) ajuda na restauração,  recuperação e  processo inflamatório.

 

Esses procedimentos, segundo Daiana, chegam para os profissionais da área da beleza trabalhar juntamente com a criolipólise, forte arma na redução de gordura localizada, onde ocorre a morte dos adipócitos num processo chamado apoptose.

 

 “Mais uma vez, estamos inovando porque agora, os resultados que já foram cientificamente aprovados são bem mais eficientes”, observa ela, ressaltando que para os procedimentos serem mais satisfatórios, o tratamento estético deve ser acompanhado por hábitos saudáveis. “Estamos inovando e trazendo mais eficácia nos tratamentos estéticos”, completa.

 

 

 

 

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS