close
logorovivo2

Concorra a ingressos para 'Cinco Homens e Um Segredo'

RONDONIAOVIVO.COM

27 de Novembro de 2017 às 14:55

O Rondoniaovivo em parceria com a D'Boa Produtora estará sorteando 6 ingressos para seus leitores prestigiarem a peça teatral "Cinco Homens e Um Segredo" no palácio das artes, no dia 10 de dezembro.

Para concorrer basta preencher corretamente o formulário disponivel NESTE LINK.

A peça reúne um elenco renomado com os atores: Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade. A comédia também uniu um dos principais diretores de comédias do teatro nacional, Alexandre Reinecke e o escritor também consagrado no gênero, Aloisio de Abreu.

O espetáculo “Cinco Homens e Um Segredo” tem duração de 90 minutos e a classificação indicativa é 16 anos. A história é ambientada no Rio de Janeiro de hoje, a peça é um retrato contundente de como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade. A comédia gira em torno de um “tabu” para homens: “afinal, tamanho é documento?” e é levado pelos personagens para um fictício grupo de autoajud a coordenado por um padre numa igreja católica.

“Cinco Homens e Um Segredo” é uma versão brasileira da peça "The Irish Curse", que estreou em 2005, no New York International Fringe Festival, sendo agraciada com o Prêmio de Melhor Dramaturgia. Também foi montada em 2006, no Edinburgh Theatre Festival, e, em 2007, na Irlanda, sendo uma das cinco finalistas para o Oscar Wilde Best New Writing. Em 2010, a comédia entrou em cartaz no circuito Off-Broadway e já percorreu os Estados Unidos, além de ter montagens em Londres e, até mesmo, na Eslováquia.

Em 2017, a D’Boa Produtora já trouxe para a capital rondonienses os espetáculos: “O Pai” com o ator Fulvio Stefanini; “Boca Rosa – A Peça” com Bianca Andrade; “A História de Nós 2” com Bruno Garcia e Alexandra Richter; “A.M.A.D.A.S.” com Elizabeth Savalla; e "Dando as Caras”, com o Wellington Muniz, o Ceará.

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS