close
logorovivo2

NOVIDADE - Baixe agora o aplicativo do Classificados Rondoniaovivo

RONDONIAOVIVO.COM

22 de Junho de 2016 às 15:43

sem embed
NOVIDADE - Baixe agora o aplicativo do Classificados Rondoniaovivo

As pessoas estão cada vez mais plugadas nas facilidades do aparelho celular. E mantendo a inovação na nossa região, o Rondoniaovivo.com está lançando seu aplicativo para smartphone e tablets.

O Classificados Rondoniaovivo é um aplicativo para Android e iOS(ainda não disponível), que vai facilitar acesso ao melhor conteúdo de anúncios de Rondônia. Tudo muito rápido, na palma da mão.

Na plataforma é possível visualizar todos os anúncios do Classificados Rondoniaovivo, que já estão segmentadas além de visualizar oportunidades de empregos.

Existem três formas de você anunciar “qualquer coisa” no aplicativo:

  • Gratuita - Título, descrição e uma foto, com duração de 30 dias;
  • Gold – Título, descrição, 6 fotos, com duração de 30 dias;
  • Super Gold – Título, descrição, 10 fotos, Vídeo (Youtube), com duração de 40 dias.

É muito simples cadastrar o anúncio, basta informar alguns dados pessoais, categoria, informações do que você está pretende vender, trocar ou alugar.

A interface do aplicativo e bem limpa e rápida, já na primeira tela você consegue visualizar os últimos classificados cadastrados e as principais categorias (imóveis, carros, motos, informática). Outras opções você pode acessar o menu no canto superior esquerdo.

As funcionalidades do aplicativo são ótimas e oferecem praticidade. Em poucos cliques você alcança o seu objetivo de visualizar, buscar, até mesmo entrar em contato com o anunciante direto pelo APP.

Faça o download do aplicativo e tenha o maior classificados do estado de Rondônia no seu smartphone ou tablet, atualmente está disponível apenas para Android, clique no botão abaixo para baixar o aplicativo.

 

BAIXE NO GOOGLE PLAY

 

Se você gostou do post, compartilhe com seus amigos e famílias, e siga-nos nas principais redes sociais:

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS