close

CENA DA CIDADE – Internauta registra goteiras no Porto Velho Shopping

RONDONIAOVIVO.COM

9 de Julho de 2015 às 15:50

sem embed

Uma chuva na capital mostrou uma situação de desrespeito com o consumidor e dificuldade financeira no Porto Velho Shopping, quando um internauta flagrou vários baldes nos corredores aparando pingos de goteiras no teto.

Recentemente circulou em redes sociais fotos dos banheiros do PV Shopping com diversos urinóis interditados. A empresa também responde na Justiça, três processos abertos por lojistas indignados com a gestão. Em dois, reclamam de superfaturamento nas contas/rateio de agua e gás. Em outra, exigem na Justiça a prestação de contas por parte da administração.

No caso do Gás que era objeto de discussão por superfaturamento entre lojistas e Ancar, foi detectado que a empresa não tinha registro na ANP – Agencia Nacional de Petróleo e não poderia comercializar o produto. Via judiciário/acordo esta operação foi recentemente cancelada pela Ancar, sendo agora a negociação direta entre lojistas e revendedoras de gás, com redução de custos de cerca de 50% prara os lojistas.

Os processos podem ser acessados via portal do Tribunal de Justiça com os números 00.16183.69.2014.822.0001(gás), 0023669.02.2014.822.0001 (Luz) e o processo 0022972.84.2014.822.0001 que diz respeito à prestação de contas.( pesquise aqui)

Uma grave denuncia está sendo apurada pela reportagem diz respeito a dificuldades financeiras do poderoso grupo carioca, com dezenas de protestos em cartórios da capital, além da operação comercial com vários CNPJs.

Atualmente estariam inclusive usando o CNPJ do malfadado projeto das torres comerciais que seriam construídas no empreendimento, mas fracassou (saiba mais aqui). Na locação de espaços, o grupo também enfrenta dificuldades. Segundo fontes, dos 252 espaços disponiveis, 79 estariam fechados, aguardando locação.

Uma mulher que ganhou uma BMW X1 em sorteio teve que esperar alguns meses para receber o carro. A empresa que vendeu o carro, também ‘sofreu’ para receber do Shopping.

Acostumados a dizerem que os comerciantes locais não são profissionais, estas irregularidades e processos na justiça demonstram que se existe amadorismo é por parte da administração da Ancar/Ivanhoé.

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS