close

'CORNO ERA EU': Cantor rondoniense Alex Vilela lança DVD com dez músicas; é o primeiro dele

O trabalho do artista já está disponível no Youtube e, em breve, no Spotfy

EDIÇÃO -EMÍLIA ARAÚJO

17 de Março de 2020 às 09:20

'CORNO ERA EU': Cantor rondoniense Alex Vilela lança DVD com dez músicas; é o primeiro dele

FOTO: (Divulgação)

O cantor rondoniense Alex Vilela,23 anos, lançou em seu canal no Youtube nesta segunda-feira,16/03, seu primeiro DVD intitulado “Alex Vilela Acústico e Amigos”. A gravação foi realizada no interior do estado. Em breve, segundo a produção, esse produto musical será disponibilizado em outros canais, a exemplo do Spotfy. Assista ao vídeo abaixo.

 

O DVD é composto por dez músicas. O cantor e o produtor acreditam que a canção “Corno era Eu” será o carro chefe desse trabalho, se transformando em hit, assim como a música “De Bobão a Don Juan”.

 

O artista já dividiu palco com Nayara Azevedo, João Neto e Frederico, Pedro Paulo e Alex, Humberto e Ronaldo, Forró Nóis, entre outros nomes de destaque na música nacional. A sua agenda inclui mais de 20 shows realizados em bares e restaurantes.

 

Alex (Lekinho para os familiares) nasceu no município de Rolim de Moura,  interior de Rondônia. Ele entrou para o mundo da música ainda criança, por volta dos dez/onze anos.

 

Por ser de família humilde, para aprender a tocar sanfona o cantor precisava andar mais de 8 Km de bicicleta. A persistência em continuar foi motivada pela avó, que o incentiva a lutar pelo seu sonho.

 

Após a sanfona, ele se apaixonou pelo violão, instrumento cuja habilidade em tocar desenvolveu  sozinho, necessitando apenas de uma aula com um professor.

 

Fonte: Ego Brasil

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS