close

Companhia Peripécias apresenta ‘Cartas de Refúgio’ no Museu da Memória

O experimento cênico será nesta sexta-feira no Mero (antigo Palácio do Governo)

DA REDAÇÃO

12 de Março de 2020 às 09:20

Companhia Peripécias apresenta ‘Cartas de Refúgio’ no Museu da Memória

FOTO: (Divulgação)

O espetáculo Vozes do Museu apresenta o experimento cênico “Cartas de Refúgio”, com a Companhia Peripécias, da Universidade Federal de Rondônia (Unir), nesta sexta-feira,13, às 19 horas, no Museu da Memória Rondoniense (Mero), antigo Palácio do Governo, na área central da capital.

 

A entrada é gratuita, mas a direção pede a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível para serem doados aos venezuelanos. Serão distribuídas fichas para acesso ao espetáculo a partir das 18 horas.

 

Sinopse

 

Cartas de refúgio é um experimento cênico baseado em um fragmentado do espetáculo em andamento "Refugiados Show". O trabalho é fruto de pesquisas e práticas cênicas a partir do tema "Teatro e Guerra: paralelos entre o Oriente Médio e a América Latina."

Neste experimento a ser apresentado no Mero, o grupo se debruçou em depoimentos, cartas, notícias e histórias de guerras, refúgios e outros deslocamentos, assim como no dia a dia de sírios, venezuelanos e outros cidadãos que estão dispersos pelo mundo (em qualquer semáforo de uma esquina qualquer) em busca de refúgio e de auxílio.

 

Serviço

 

Local: Museu da Memória Rondoniense , Av, Dom Pedro II n°608 (antigo Palácio do Governo).

 

Data: 13.03.2020

 

Horário: 19 horas

 

Obs.: Haverá retirada de senha a partir das 18hs.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS