close

CAFÉ LITERÁRIO: O conto ‘O Urso da Meia-Lua: A Demarcação do Território’ será discutido no evento

Os organizadores pedem que os participantes leiam o conto antes do evento, que está na obra “Mulheres que Correm com Lobo”, da escritora Clarissa Pinkola Estés.

RONDONIAOVIVO - EMÍLIA ARAÚJO

9 de Março de 2020 às 09:57

CAFÉ LITERÁRIO: O conto ‘O Urso da Meia-Lua: A Demarcação do Território’  será discutido no evento

FOTO: (Divulgação)

No dia 14 de março, das 9 às 12h30, tem mais um Café Literário “Mulheres que Dançam com Lobo”, quando será debatido o conto “O Urso da Meia-Lua: A Demarcação do Território – os limites da raiva e do perdão”. O evento será na livraria Exclusiva - Café e Cultura.

 

O conto está no capítulo 12 da obra “Mulheres que Correm com Lobo”, da escritora Clarissa Pinkola Estés. No capítulo, a escritora fala como lidar com a raiva e com o perdão, sem perder o foco da vida pessoal. A cada mês o grupo se reúne para discutir e analisar um capitulo do livro.

 

A facilitadora em Porto Velho do grupo de estudos é Natália Soares. “Mulheres que correm com os Lobos tornou-se referência quando falamos do estudo da mulher e do feminino. A cada capítulo, as muitas faces da Mulher Selvagem se desdobram diante de nós e nos conectamos cada vez mais com nossas almas”. Declarou Natália.



Para a facilitadora, houve um tempo em que foi preciso a mulher ficar na inocência, se calar, ser submissa. “Mas isso resultou para nós ansiedade, aflição e dor”, destacou, acrescentando que a raiva é uma emoção poderosa. “É como lixo tóxico, por isso precisamos dar a ela um lugar adequado”, observou.

 

De acordo com Natália Soares, Mulheres que Correm com Lobos visa fortalecer e dar um suporte as mulheres, nutrindo-as e apoiando-as umas as outras.

 

Quando

Data: 14 de Março
Horário: 09h00 às 12h30

Inscrição: R$ 65,00  (9.9383-8115)

 

OBS: A inscrição inclui buffet de café da manhã, material e acesso ao grupo do WhatsApp exclusivo do clã das Mulheres que Dançam com Lobos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS