close

CARNAVALIZA: Movimento promoverá ações digitais e presenciais no carnaval

“Várias empresas e instituições da capital aderiram ao movimento, colaborando com ações educativas, como palestras, coleta de alimentos e doações para entidades filantrópicas”, conta o coordenador do evento, Lorran Rodrigues

ASSESSORIA DO EVENTO

14 de Fevereiro de 2020 às 13:02

CARNAVALIZA: Movimento promoverá ações digitais e presenciais no carnaval

FOTO: (Divulgação)

O Carnavaliza, movimento social que tem como objetivo promover ações digitais e presenciais para espalhar positividade e alegria, irá realizar, entre os dias 22 e 29 de fevereiro, em Porto Velho, uma programação diferenciada para atrair o público em geral. A iniciativa busca trabalhar os quatro pilares da vida humana: cidadania, empatia, desenvolvimento e alegria.

 

“Várias empresas e instituições da capital aderiram ao movimento, colaborando com ações educativas, como palestras, coleta de alimentos e doações para entidades filantrópicas”, conta o coordenador do Carnavaliza Lorran Rodrigues.

 

Em todos os eventos presenciais será realizada a chamada coleta de alimentos, e também será lançado a campanha da Vaquinha Digital, com doações feitas através de uma plataforma online, para uma causa social de Porto Velho. A População pode acompanhar tudo através da Revista Oficial que também faz parte de uma ação de sustentabilidade, em que revistas coletadas pós “movimento” serão levadas ao Poder Público com o intuito de virarem uma árvore plantada, evitando lixo pela cidade e melhorando o meio ambiente.

 

A programação conta ainda com outras ações. No “Dia da Alegria”, por exemplo, a iniciativa irá incentivar empresas de Porto Velho a criarem uma ação para deixar seus clientes mais felizes. O “Dia da Alegria” acontece 24 de fevereiro, ocasião em que cada empresa pode criar uma ação de alegria: desde uma mensagem positiva para um cliente a um desconto especial, ou uma ação diferenciada.

 

Dos dias 22 a 29 de fevereiro, no Porto Velho Shopping, acontecerá a “Educação no Carnaval”. Serão ações educativas com conteúdo na internet, incluindo os canais dos parceiros do Carnavaliza. Os temas expostos serão violência contra a mulher, sustentabilidade, drogas, trânsito etc.

 

A “Ação Online Histórias de Alegria”, a ser realizada no mesmo período, visa contar previamente as experiências de pessoas comuns e autoridades sobre ser feliz em Porto Velho. Já a “Ação Alegria em Frases” pretende espalhar frases positivas pela cidade como um anúncio para chamar a atenção para a alegria.

 

No último dia de ações, 29 de fevereiro, o Porto Velho Shopping será o centro da Alegria, com um evento gratuito, cheio de união, gratidão e sorrisos. Também terá muita música e apresentações artísticas para a população. O local já conta com o Museu do Carnaval, além de informações sobre o movimento, 100% feito para Porto Velho e sua população.

 

“Quero convidar toda a capital para participar do movimento Carnavaliza, contagiando a cidade com alegria e solidariedade. Nós acreditamos que alegria contagia. Que sorrisos geram sorrisos, gentileza gera gentileza e que juntos podemos criar uma onda de felicidade!”, salienta Lorran. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS