close

ESQUENTA: "Banda Depois da Banda" é neste domingo no Mercado Cultural

Além da programação que vai acontecer no Mercado Cultural, terá eventos carnavalescos em diversos pontos da cidade

ASSESSORIA

8 de Fevereiro de 2020 às 12:43

ESQUENTA: "Banda Depois da Banda" é neste domingo no Mercado Cultural

O Mercado Cultural em ritmo de Carnaval FOTO: (Divulgação)

"Neste domingo os porto-velhenses vão entrar em ritmo de carnaval aqui no Mercado Cultural", enfatizou o compositor, carnavalesco e vocalista da “Banda Depois da Banda”, Beto Cézar, acrescentado que o “Esquenta Carnaval” do Mercado Cultural vai acontecer amanhã (domingo) e no dia 16, a partir das 17 horas. 

 

A prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (FUNCULTURAL) preparou uma super programação de Carnaval que inclui atividades para crianças e adultos.  As datas dos eventos oficiais começam nesta sexta-feira, dia 14, com o Baile Municipal, que será realizado no Mercado Cultural de Porto Velho, às 21 horas.

 

Abrindo o período, o tradicional baile a fantasia resgatado na gestão do prefeito Hildon Chaves, vai apresentar ao público a Corte do Rei Momo. A noite será marcada pela entrega da chave da cidade ao Rei Momo, feita pelo prefeito. As atrações do baile e das demais festividades ainda estão sendo selecionadas via chamamento público.

 

Já no sábado de carnaval (22), após o desfile da Banda do Vai Quem Quer, a festa continua no Mercado Cultural, a partir das 21h, com muito frevo e marchinha com a “Banda Depois da Banda”.

 

No dia 23 é a vez da criançada aproveitar o carnaval com o "Curumim Folia", uma matinê também no Mercado Cultural, com início às 16h, uma oportunidade para toda a família.


Na segunda-feira de carnaval (24), a partir das 20h, terá a Batalha dos Confetes.

 

De acordo com o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, além da programação que vai acontecer no Mercado Cultural, terá eventos carnavalescos em diversos pontos da cidade, entre eles, os desfiles dos blocos de rua e apresentação das escolas de samba. 

 

Os brincantes que vão curtir o carnaval no Mercado Cultural e na Leste Folia terão que fazer uma ação social,  doando 1 quilo de alimentos não perecível. A redação será entregue a aldeia indígena Karitiana.   

 

Agenda

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS