close

Espaço Reviver oferece constelação familiar nesta quarta, com Euza Beloti

“A nossa ancestralidade é muito mais complexa do que se imagina e pode influenciar, inclusive, alguns fatos e padrões de comportamento na vida de uma pessoa”.

RONDONIAOVIVO-EDIÇÃO

3 de Fevereiro de 2020 às 12:37

Espaço Reviver oferece constelação familiar nesta quarta, com Euza Beloti

FOTO: (Divulgação)

Você sabia que por meio da Constelação Familiar conseguimos encontrar as respostas para problemas de convivência familiar e questões que atrapalham o nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual? Nesta quarta-feira,5, às 18h30, o Espaço Reviver oferecerá uma atividade de Constelação Familiar, com a terapeuta Euza Beloti.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo (69) 9.8492-8570.

 

“A nossa ancestralidade é muito mais complexa do que se imagina e pode influenciar, inclusive, alguns fatos e padrões de comportamento na vida de uma pessoa”, esclareceu a terapeuta.

 

 

Esse método foi criado pelo filósofo, teólogo e psicólogo alemão Bert Hellinger. Após passar 16 anos convivendo e estudando a tribo Zulus, na África do Sul, ele concluiu que os seres humanos estão energeticamente conectados aos seus antepassados por meio de um campo morfogenético, algo como uma energia coletiva.

 

Segundo a Hellinger, essa conexão faz com que os familiares carreguem consigo informações vividas por outros parentes, mesmo que esses parentes já tenham morrido.

 

Isso significa que a vivência dos nossos antepassados, bem como suas crenças, valores morais, traumas, doenças e segredos formaram uma espécie de memória que pode ser passada geneticamente para seus filhos, netos e bisnetos, influenciando a vida dos descendentes.

 

 Por esse motivo, é possível que alguns obstáculos recorrentes, como problemas afetivos, endividamento e até mesmo uma doença sejam, na verdade, consequências de alguma situação vivida, por exemplo, pelos bisavós.

 

Fonte: MINHA VIDA

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS