close

BARCO DAS ARTES: Passeio de barco com show de Sandro Bacelar e merenda beradeira

O evento terá exposição de trabalhos do artista Eliardo Lima que retratará personalidades da cultura portovelhense como o mestre Bainha e Chiquilito Erse

DA REDAÇÃO

14 de Janeiro de 2020 às 17:52

BARCO DAS ARTES: Passeio de barco com show de Sandro Bacelar e merenda beradeira

FOTO: (Divulgação)

O passeio com Sandro Bacelar já tem saída do Barco das Artes confirmada para 18 de janeiro, onde os admiradores das belezas naturais de Rondônia contemplarão o Rio Madeira curtindo o melhor do repertório do músico, degustando merendas da terra, apreciando a exposição de trabalhos do artista plástico Eliardo Lima que retratará em seus traços personalidades da cultura portovelhense como o mestre Bainha, Chiquilito Erse, entre outros. E no barco, ainda terá sorteio do primeiro e último livro do escritor Binho.

 

 

Merenda beradeira

 

Uma das novidades nessa edição do Barco das Artes é a mesa de degustação com a merenda beradeira, será oferecido de cortesia aos convidados pupunha, banana frita, mingau de banana e tapioca, açaí, suco de cupuaçu, refrigerante regional e macaxeira cozida.

 

O show

 

Sandro Bacelar interpretará composições autorais e canções dos amigos Binho, Laio, Augusto Jatobá, Augusto Silveira, e Romano Santos, acompanhado de músicos locais. O barco sairá às 17h do Porto do Cai N’água com duas horas de passeio pelo Rio Madeira.

 

 

Músicos locais

 

 

No evento terá participação de músicos locais, entre eles: A cantora e compositora Amazônica Iná, cabocla nascida às margens do Rio Madeira em Porto velho/ RO.

 

Iná canta o som que vem do Norte em suas mais variadas vertentes, possui discos de cd, participou de diversos festivais, representando o que é produzido no Norte do Brasil.

 

Enfeita suas canções com charme, beleza, toques e requintes Amazônicos que permeiam entre ancestralidade, cotidiano de beira, amor, e elementos sonoros da região. Tendo como sua inspiração constante, o verde da floresta.

 

Ingressos

 

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00 compreendendo o passeio, a apresentação musical, exposição de artes e degustação, e podem ser adquiridos por meio dos Whastapp (12) 98215-4446 / (12) 98112-2447. (Os ingressos serão entregue à domicilio.)

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS