close

BATE CABEÇA: Letras da Banda ‘Carniçaria’ são inspiradas em notícias sanguinolentas

A banda já dividiu o palco com grandes nomes da cena underground, sendo alguns deles: Master (EUA), NervoChaos (SP), Test (SP), Blackning (SP), Gestos Grosseiros (SP); Brutal Exuberância (AM)

DA REDAÇÃO

28 de Novembro de 2019 às 10:08

BATE CABEÇA: Letras da Banda ‘Carniçaria’ são inspiradas em notícias sanguinolentas

FOTO: (Divulgação)

Formada em 2015 na cidade de Porto Velho – RO, a banda Carniçaria surgiu com o intuito de tocar um Death Metal com letras recheadas de conteúdo "splatter" é uma das atrações confirmadas para o festival Bate Cabeça, que acontece no próximo dia 14 de dezembro, no Espaço JP Eventos a partir das 13h na capital. 

 

A banda retrata através de suas músicas autorais e cantadas em português, acontecimentos reais inspirados em notícias sanguinolentas. Após algumas mudanças na formação da banda, a Carniçaria hoje é composta por Jéferson de Sá (Vocal), Alexandre Rotuno (Guitarra), Wanderson Santos (Guitarra), João Bernardo (Baixo) e Valber Soares (Bateria).

 

 A banda já dividiu o palco com grandes nomes da cena underground, sendo alguns deles: Master (EUA), NervoChaos (SP), Test (SP), Blackning (SP), Gestos Grosseiros (SP); Brutal Exuberância (AM), entre outras. Em 2018 a banda finalmente crava a sua bandeira no cenário underground, lançando seu primeiro material de estúdio, o EP debut intitulado Carne Moída.

 

O EP é composto por seis faixas recheadas de sangue e histórias macabras, são elas: 1. Presságios da Morte 2. Mutilação na Escuridão 3. Ossos Podres 4. A Consequência é a Morte 5. Carne Moída 6. 6°, 66 Confira a playlist do EP Carne Moída no Youtube: 

 

 

O evento

 

O Festival Bate Cabeça 2019 contará com a Hera e mais 13 bandas de rock da capital do Estado, Carniçaria, Guerrilha S/A, Orbe, Rasga Mortalha, Jowe, Heroína, Calibre Insano, AD Infinitum, Prognoise, Apocalipse Now e Urutau.

 

O espaço JP eventos fica localizado na avenida Calama 8135, bairro Planalto. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS