close

CIA DE ARTES EM EVOLUÇÃO: Mais quatro instituições de ensino infantil recebem o projeto ‘Teatro Vai à Escola’

O projeto acontece no decorrer de todo o ano letivo. A Cia de Artes Evolução percorre as escolas da capital com espetáculos para o público adulto e infantil.

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2019 às 09:54

CIA DE ARTES EM EVOLUÇÃO: Mais quatro instituições de ensino infantil recebem o projeto ‘Teatro Vai à Escola’

FOTO: (Divulgação)

Nesta semana mais quatro escolas, em Porto Velho, acolhem o projeto “O Teatro Vai à Escola”, desenvolvido pela Cia de Artes Evolução. Todas as quatro instituições de ensino receberão a Cia Evolução com apresentações do espetáculo Infantil "Festa dos Meus Sonhos”.

 

Na manhã desta terça-feira (26) a Cia Evolução, alegrou e encantou os pequenos e professores da Creche e Pré-Escola Amor de Mãe, localizada na Rua Humberto Correa, nº 1325, no bairro São João Bosco. O Evento aconteceu às 9h, no pátio da escola. A diretora da creche Yeda Pinheiro adorou a parceria com a Cia. Para ela o projeto é de grande importância para as crianças. O trabalho proporciona o contato com a arte e estimula o desenvolvimento dos alunos.

 

 “Foi uma satisfação enorme ter a Cia de Artes Evolução em nossa escola, pois, não podemos perder o contato com a arte. Não podemos perder esse vínculo que estimula as crianças. É um trabalho muito criativo que a companhia desenvolve nas escolas.” Disse a diretora. Yeda agradeceu a Cia Evolução e desejou sucessos. “Desejo sucessos a Cia Evolução. Nossa parceria foi ótima, uma experiência muito proveitosa e por isso, retornarão muito em breve a nossa instituição.”

 

Na quarta-feira (27), o projeto será realizado na Escola Municipal Professora Maria Francisca de Jesus Gonçalves, situada na Rua Oswaldo Ribeiro, nº 536, no condomínio Orgulho do Madeira. Onde a Cia Evolução fará duas apresentações do mesmo espetáculo, às 10h e 16h, no pátio da escola. E no dia 28 (quinta-feira) é a vez da Escola Municipal Pequenos Talentos, situada na Rua Caetano, nº 3259, bairro Caladinho, onde também serão realizadas duas sessões do espetáculo Festa dos Meus Sonhos, às 9h e 16h.

 

E no sábado, dia 30, a peça será apresentada aos pais e estudantes do ensino fundamental I do Colégio Dom Bosco. O evento acontece as 16h30, no Centro do Menor, na Rua Capitão Esron de Menezes, 1678, no bairro Areal.

 

O projeto o Teatro Vai à Escola acontece no decorrer de todo o ano letivo, a Cia de Artes Evolução percorre as escolas da capital, com espetáculos para o publico adulto e infantil. Esse é um trabalho independente da companhia, que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2009, levando cultura, educação e entretenimento para as escolas municipais, estaduais e particulares. Segundo os organizadores, a Cia ainda tem mais cinco escolas agendadas para o mês de dezembro.

 

Sinópse do Espetáculos

Toda criança sonha em festejar seu aniversário e dar aos amigos uma festa divertida e glamourosa. No castelo da família Barangadeira, príncipe e princesa são gêmeos e aguardam ansiosos por esse dia. Ambos desejam oferecer a todos a festa dos sonhos. Mas será que esse sonho vai se concretizar? Para eles a tão sonhada festa deve acontecer, pois acreditam que sempre fazem por merecer. Festa dos Meus Sonhos é um espetáculo de corpo e bonecos, permeado por músicas e brincadeiras para fazer a alegria da garotada.

 

Atores

 

Festa dos meus sonhos vem sendo apresentado pelos atores Eules Lycaon e Jennê Sampaio. O Texto e direção são de Eules Lycaon.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS