close

BATE CABEÇA: Banda Hera traz metal e vocal feminino para o palco do festival

O repertório da Hera é variado e atualmente a banda segue realizando tributos a duas lendas do Heavy Metal, Iron Maiden e Angra

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2019 às 17:04

BATE CABEÇA: Banda Hera traz metal e vocal feminino para o palco do festival

FOTO: (Divulgação)

Agendado para o próximo dia 14 de dezembro  a partir das 13h no Espaço JP Eventos, localizado no bairro Planalto em Porto Velho, a edição 2019 do Festival Bate Cabeça contará com as principais bandas do cenário underground da capital de Rondônia.

 

Hera

 

Entre as atrações está a banda Hera, formada por Alex e Jonathan nas guitarras, Gilmar no baixo, Vadson na bateria, e Ariadne Cortez nos vocais, a banda retornou ao cenário musical após 11 anos parada, retornou no ano de 2016.

 

 

Com a pegada Metal Tradicional/Power/Alternativo, a banda Hera já passou por diversos palcos entre eles os do Rock Selvagem, Abrures's Metal Massacre, 8° Madeira Road, Women Rock Camping, Terça de Brasas, Encontro Motociclístico, Rock a gosto, Boto Rock, Noite do Caos VII, Dia Mundial do Rock Independece Rock Day, V Festival Unir Arte e Cultura.

 

 

O repertório da Hera é variado e atualmente a banda segue realizando tributos a duas lendas do Heavy Metal, Iron Maiden e Angra. “O intuito é somar com a galera do metal para fortalecer cada vez mais a cena do metal rondoniense”, afirmou a vocalista Ariadne Cortez.

 

O evento

 

O Festival Bate Cabeça 2019 contará com a Hera e mais 13 bandas de rock da capital do Estado, Carniçaria, Guerrilha S/A, Orbe, Rasga Mortalha, Jowe, Heroína, Calibre Insano, AD Infinitum, Prognoise, Apocalipse Now e Urutau.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS