close

MUNDO NOVO: Palco Louvada no Festival terá apresentação do redline Gabriel o Pensador

Além do poeta do rap, o público também poderá curtir vários shows de artistas locais e mais atrações de renome nacional

ASSESSORIA

15 de Novembro de 2019 às 15:27

MUNDO NOVO: Palco Louvada no Festival terá apresentação do redline Gabriel o Pensador

FOTO: (Divulgação)

Incentivadora de grandes eventos culturais, a Louvada estará no Festival Mundo Novo, com o Palco Louvada. A principal estrutura do evento irá receber várias atrações, como o redline Gabriel o Pensador. O evento começa nesta sexta-feira (15) e vai até amanhã (sábado), dia 16. Além do poeta do rap, o público também poderá curtir vários shows de artistas locais e mais atrações de renome nacional, além, é claro, de saborear os deliciosos chopes Louvada Pilsen e Chopp Hoplager, eleito o melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC).

O evento tem como proposta reunir diversos públicos com vários ritmos como rock, pop, reggae, rap, eletrônico e outros. Além disso, o festival conta ainda com água grátis para a galera dar aquela hidratada.


A programação desta sexta no Palco Louvada conta com Sóciro, Fuze, 3030, Nitro, O Retrô Ativo e Los Porongas. No sábado, a curtição fica por conta Alaídenegão, Benvindo ao Pacífico, Selvagens à Procura de Lei, Distopia e o redline Gabriel o Pensador.


“Nosso objetivo é cultivar a amizade entre a Louvada e a população rondoniense, apoiando mais este grande evento musical. Estaremos com o Palco Louvada, que irá receber grandes nomes, como o Gabriel o Pensador, 3030, Selvagens à Procura de Lei, e muito mais”, ressalta o sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski.


Leonardo destacou que o público poderá degustar chopes de qualidade e “estupidamente gelados”. “A Louvada tem como meta disseminar a cultura cervejeira. Estaremos com o nosso tradicional Louvada Pilsen e o Hoplager, eleito o melhor do Brasil. A galera poderá se divertir, confraternizar, curtir ótimas músicas e beber o nosso chope gelado e com qualidade artesanal”, fala.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS