close

RONDONID’LUCCA desponta no cenário da música e projeta carreira nacional

Com agenda lotada para este fim de ano, D’Lucca foi convidado para gravar quatro músicas inéditas em Passo Fundo-RS. A gravação acontecerá entre os dias 11 e 16 deste mês.

RONDONIAOVIVO-EDIÇÃO

12 de Novembro de 2019 às 13:24

Natural de Seringueiras-RO, atualmente morando em Rolim de Moura, D’Lucca desponta como uma grande promessa da música sertaneja. Aos 22 anos, D’Lucca vem conquistando fãs por onde passa, além de uma voz poderosa e marcante, o carisma e desenvoltura do jovem no palco contagia a quem o ouve cantar.

 

 Com agenda lotada para este fim de ano, D’Lucca foi convidado para gravar quatro músicas inéditas em Passo Fundo-RS. A gravação acontecerá entre os dias 11 e 16 deste mês.

 

Em entrevista ao site Pimenta Virtual, D'Lucca afirmou que está vivendo o melhor momento de sua carreira, que sempre cantou por vocação e não esperava chegar tão longe. “Venho de uma família muito simples onde a música sempre fez parte dos nossos encontros. Cantar para mim é sempre um prazer, uma vocação, algo que sempre me remete a infância que tive", disse.

 

"Acredito que quando a gente faz o que ama, independente de onde a gente chegue, ou a posição alcançada, a satisfação em estar fazendo aquilo de coração dá a sensação de realização, por isso eu me sinto realizado quando vejo que minha música tocou o coração de alguém”, declarou o cantor, acrescentado que “Deus é quem sabe da nossa vida. O que vem pela frente eu não sei, só peço sabedoria para seguir sendo quem sempre fui, uma pessoa simples de sorriso fácil que ama cantar”. 

 

 As projeções para 2020 são ainda melhores. O talento de D’Lucca ultrapassou as barreiras de Rondônia - ele já tem turnê pré-agendada em Mato Grosso.

 

Fonte: http://www.pimentavirtual.net

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS