close

FAMÍLIA ROSETTA: Inscrições abertas para Exposição anual de trabalhos científicos da entidade

O evento está marcado para o dia 11 de novembro

ASSESSORIA

30 de Outubro de 2019 às 10:30

FAMÍLIA ROSETTA: Inscrições abertas para Exposição anual de trabalhos científicos da entidade

FOTO: (Divulgação)

O Serviço de Educação Continuada da Associação Casa Família Rosetta – SECAFRO,  informa que já estão abertas as inscrições para a IV Exposição Anual de Trabalhos Científicos “Universidade, Ciência e Transformação Social” que acontecerá no dia 11 de Novembro de 2019 no auditório da ACFR.  Nesse ano,  o evento conta com a parceria da  Fundação  Oswaldo Cruz – Fiocruz/RO.

 

Esse evento faz parte do Calendário Anual do Serviço de Educação Continuada da Associação Família Rosetta - SECAFRO, sob a coordenação da psicóloga Luzilde Rocha Oliveira.  

 

O SECAFRO propõe a formação educativa e seus  aspectos sócio – culturais  e a cientificidade dos serviços.  Tem como tripé de atuação, a atualização profissional dos funcionários; integração de práticas e saberes institucionais; autossustentabilidade   através da  educação.

 

O Projeto Exposição Anual de trabalhos Científicos – EATC, Visa ampliar a visibilidade institucional da Associação Casa Família Rosetta  e Instituições universitárias do Estado, através da exposição de trabalhos científicos produzidos nas universidades de Rondônia, servindo como espaço socializador,  democrático e integrador de conhecimentos científicos.

 

Há 03 anos a Associação Casa Família Rosetta vem promovendo a socialização do saber científico do nosso Estado, valorizando a ciência, contribuindo para o incentiva à pesquisa, promovendo a divulgação cientifica pelas vias não formais.

 

A escolha do tema da  4ª EATC - “Ciência, Universidade e Transformação Social”, traz em sua essência o papel das universidades na produção e Retroalimentação  do Conhecimento Cientifico, como agente transformador de mudanças. Esse slogan remete a relevância das universidades para o protagonismo social, através da produção de conhecimento e sua aplicabilidade para o bem estar social. Universidades fomentando ciência, produzindo conhecimento, transformando realidades.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS