close

OUTUBRO ROSA: Oktoberfest Louvada irá contar com chopp rosa em prol do Hospital do Amor

O evento irá contar com uma megaestrutura, onde serão 10 mil litros de chopp puto malte em oito estilos artesanais diferentes, além de refrigerantes e água mineral.

ASSESSORIA

26 de Outubro de 2019 às 10:34

OUTUBRO ROSA: Oktoberfest Louvada irá contar com chopp rosa em prol do Hospital do Amor

FOTO: (Divulgação)

Pela primeira vez em Rondônia, o Oktoberfest Louvada acontece neste sábado (26), em Porto Velho, terá mais uma novidade: o chopp rosa, alusivo ao Outubro Rosa. O chopp será vendido durante o evento e todo valor arrecadado destinado ao Hospital de Amor da Amazônia, referência no tratamento oncológico em todo o Brasil. O festival acontece na Talismã 21, a partir das 17h, onde o público presente poderá se divertir com várias atrações.

 

O evento irá contar com uma megaestrutura, onde serão 10 mil litros de chopp puto malte em oito estilos artesanais diferentes, além de refrigerantes e água mineral. Para dar uma harmonizada, o festival terá o food park, onde o cardápio será as comidas típicas da Alemanha, com diferentes tipos de carnes, entre outras guarnições.

 

A festa terá a Vila Germânica, um cenário inspirado na arquitetura alemã, com trajes típicos e brincadeiras como o chopp metro e o serrote. A atração principal da Oktoberfest Louvada será por conta da banda Die Piraten Musikanten, considerada uma das maiores do Brasil, trazida especialmente de Blumenau (SC), além das conhecidas do público rondoniense, a Semáforo 89 e a K7.

 

O propósito da Cervejaria Louvada, organizadora deste grande evento, é fazer história em Rondônia. A Oktoberfest será organizada em todos os anos, sempre no mês de outubro, assim como acontece em algumas partes do Brasil e do Mundo.

Chopp Rosa


A Louvada desenvolveu o chopp rosa alusivo à campanha “Outubro Rosa” e toda a renda arrecadada será revertida para o auxílio do combate ao câncer, em prol do Hospital de Amor da Amazônia.  A bebida segue a receita tradicional da Louvada Pilsen, carregando apenas a colocação diferenciada.

 

Oktoberfest


A Oktoberfest Louvada terá início a partir das 17h, na casa de shows Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, 530, bairro Lagoinha, em Porto Velho. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas Fábrica Louvada, Quiosque Talismã 21 (Porto Velho Shopping) e na entrada da festa.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS