close

CORAL: ‘Sonhos’ será o tema da sétima edição do musical Canto para Todos

Sabrynne Sampaio divide a direção musical com Mauro Araújo. O musical conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena

ASSESSORIA

7 de Outubro de 2019 às 09:53

CORAL: ‘Sonhos’ será o tema da sétima edição do musical Canto para Todos

FOTO: (Divulgação)

Tradicionalmente realizado no mês de outubro, o musical Canto para Todos - Sonhos está em ritmo intensificado de ensaios. A apresentação é resultado do trabalho do Coral Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça de Rondônia e Canto Livre, do Ministério Público de Rondônia. O musical é o principal evento cultural realizado pelo coral, que também se apresenta em datas comemorativas e eventos promovidos pelo Tribunal.

 

Neste ano, o musical terá a duração estimada em 1 hora e 30 minutos, com a apresentação de 18 canções. Segundo a maestrina Sabrynne Sampaio, o repertório deste ano é composto por músicas de compositores brasileiros, algumas serão releituras de edições anteriores. “O musical ressignifica a música popular brasileira, compartilhando da romaria dos seus personagens com seus anseios, angústias, medo, sonhos e realizações”, explica.

 

Sabrynne divide a direção musical com Mauro Araújo. O musical conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena.

 

Além de cinco apresentações na capital, o musical também vai ser realizado no interior do Estado, em Cacoal, no Teatro Municipal. O evento, que faz parte das ações de valorização e incentivo à cultura no Tribunal, também tem por objetivo a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade.

 

O Musical integrará, também, a programação especial da Semana do Servidor, organizada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Na edição 2018, a apresentação foi bastante prestigiada pelos colegas e familiares.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS