close

FILANTRÓPICO: Show Clássicos do Mundo, em prol do NACC, em duas sessões no Guaporé

O dinheiro arrecadado com o espetáculo será revertido para o Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC)

RONDONIAOVIVO-EDIÇÃO

1 de Outubro de 2019 às 12:59

FILANTRÓPICO: Show Clássicos do Mundo, em prol do NACC, em duas sessões no Guaporé

FOTO: (Divulgação)

No próximo dia 11(sexta-feira), no Teatro Guaporé, acontece mais um espetáculo “Clássicos do Mundo” promovido pelo Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC). Serão duas sessões – a primeira às 19 horas e a segunda às 21 horas. O evento é filantrópico.

 

 

 No repertório estão 20 músicas clássicas que marcaram época, como Aleluia (Hallelujah), Eu Quero Viver (Je Veux Vivre), Serenata (Ständchen), Coração Ingrato (Core’ngrato), Olte a Surriento (Torna a Surriento), Fique Comigo (Stand by me), entre outras.

 

 

Os músicos que integram os “Clássicos do Mundo” são: Alexandre Fonseca (barítono) Marcos Dall’Acqua (tenor) e Lívia Lavorente (soprano). Esta é a primeira vez Lívia Lavorente se apresenta no espetáculo.

 

Inauguração

 

O Show é beneficente e toda a renda será revertida para o NACC, cuja inauguração da sede própria será no sábado, 12 de outubro.

 

Nova sede - estrutura

 

A nova sede possui 1042 metros quadrados de área construída com 16 suítes, refeitório, oficina de artesanato, brinquedoteca e sala de administração para atendimento odontológico, psicológico e fisioterapia.

 

Os serviços oferecidos são: estadia, transporte para hospital e laboratórios, alimentação, recreação para as crianças e orientação para os benefícios destinados pelos governos.

 

O Nacc atendeu este ano 47 famílias do interior e países como Bolívia e Venezuela, além de famílias de Porto Velho no programa de apadrinhamento que hoje somam 13 famílias. Em 2018 foram 2289 atendimentos.

 

 O Nacc é uma ONG administrada por voluntários com título conferido por lei para Entidade Pública.

 

Apoio

 

Doações  para a ONG podem ser feitas pelo site www.naccro.org.br

 

Ingressos

 

Ingressos pelo 69-99345.0858 (whatsapp) e 69-98127.2133 (whatsapp). Valor: R$ 100,00.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS