close

ESPERMATOZÓIDE CARECA: Apresentação da peça em prol de Santiago Roa foi cancelada

O jornalista faleceu na tarde desta sexta-feira,30. O espetáculo seria para arrecadar fundos para custear o seu tratamento

DA REDAÇÃO

31 de Agosto de 2019 às 09:14

ESPERMATOZÓIDE CARECA: Apresentação da peça em prol de Santiago Roa foi cancelada

FOTO: (Divulgação)

Devido a morte do jornalista e humorista Santiago Roa na tarde desta sexta-feira,30, foi cancelado a apresentação da peça “Confidências de um Espermatozoide Careca”, que o grupo Raízes do Porto faria neste domingo,31, no Teatro Guaporé, com o objetivo de arrecadar fundos para custear as despesas no tratamento do Jornalista. A meta era arrecadar R$ 20 mil.

 

Além de jornalista, humorista e professor universitário, Santiago atuava como músico, humorista e ator.  Era muito querido entre todos desses segmentos que atuava. Santiago estava internado desde julho no Centro de Medicina Tropical (Cemetron), em Porto Velho.

 

Ele ficou quase dois meses na UTI. Há poucos dias sua saúde evoluiu e o jornalista foi transferido para o quarto, foi quando os amigos iniciaram uma campanha para ajudar a bancar o tratamento.

 

Assim que recebesse alta, o humorista seria levado para Cacoal, município onde reside a sua mãe, para se recuperar. É nesse município que ele será enterrado nesta sábado,31, às 16 horas. O jornalista tinha duas filhas – uma delas menor de idade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS