close

Paulo Andreoli e Assis Chateaubriand vão expor na Ivan Marrocos

Intitulado Empório Amazônico, a vernissage da mostra será dia 6 de setembro

DA REDAÇÃO

22 de Agosto de 2019 às 17:48

Paulo Andreoli e Assis Chateaubriand vão expor na Ivan Marrocos

FOTO: (Divulgação)

Empório Amazônico é o nome da mostra que o artista plástico Assis Chateaubriand apresentará na GAL (Galeria Afonso Ligório) da Casa da Cultura Ivan Marrocos, junto com o empresário da área de comunicação, jornalista Paulo Andreoli. A vernissage será dia 6 de setembro.

 

 Chateaubriand irá expor 25 peças no estilo monocromático, real, surreal, abstrato e cubismo Já Paulo Andreoli levará 28 quadros do seu acervo pessoal, adquiridos de vários artistas rondoniense – todos retratando a realidade amazônica.

 

 

 O jornalista Andreoli é um apaixonado pela cultura local, que ele costuma valorizar apoiando os artistas regionais e adquirindo os trabalhos produzidos por eles.

 

 

O artista plástico Chateaubriand é conhecido na cidade pelos painéis monocromáticos pintados por ele em alguns locais da cidade: Porto Velho Shopping, Biblioteca Francisco Meirelles e Viveiro das Letras, Justiça Federal, entre outros.

 

Ele costuma expor também nas ruas para tornar a arte acessível à população de menor poder aquisitivo. “Quero que todas as pessoas tenham condições de adquirir uma obra de arte”, declarou o artista, que já trabalha nessa área há 30 anos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS