close

Inauguração do primeiro parque com acessibilidade da capital

O local terá também espaço para animais de estimação, com obstáculos

ASSESSORIA

21 de Agosto de 2019 às 16:56

Inauguração do primeiro parque com acessibilidade da capital

FOTO: (Divulgação)

Nesta Sexta-feira,23, o Porto Velho Shopping vai inaugurar o Parquinho do Porto. O espaço, destinado às crianças e animais de estimação, contará com o primeiro brinquedo com acessibilidade de Porto Velho.

 

 

A programação de inauguração contará com música a partir das 17h e desfile de moda às 18h. O Parquinho está localizado no acesso E – parte externa do shopping. A participação é gratuita para os clientes do empreendimento.

 

“Para nós é muito importante entregar a população de Porto Velho um ambiente com acessibilidade. Além de contribuir com a sociabilidade das crianças, elas poderão se divertir em um local seguro e agradável”, disse Cassio Mendonça, superintendente do empreendimento comercial.

 

 

A idealizadora do projeto, responsável também pelo setor de arquitetura do shopping, Cynthya Silva, disse que a ideia é oferecer um espaço para toda família.

 

“Sentíamos falta de um ambiente de diversão e que tenha acessibilidade para cadeirantes na capital, por isso tivemos a iniciativa de criar aqui no shopping esse espaço que vai contemplar a todos, inclusive quem tem animais de estimação”, explica Cynthya.

 

Além de brinquedos para crianças o Parquinho do Porto terá o Espaço PET com obstáculos para os bichinhos brincarem. No mesmo local foi montado um lago com peixes ornamentais e um paredão assinado pelos artistas do Amador Visual, compõem o ambiente dedicado aos clientes.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS