close

IMPERDÍVEL: 5º Happy Louvada promete animar apreciadores de cerveja artesanal na Capital

Terá também muita música e harmonização especial, além de petiscos

DA REDAÇÃO

6 de Agosto de 2019 às 12:06

IMPERDÍVEL: 5º Happy Louvada promete animar apreciadores de cerveja artesanal na Capital

FOTO: (Divulgação)

A Louvada irá promover na próxima quinta-feira (8), na fábrica da cervejaria em Porto Velho, a quinta edição do “Happy Louvada – Um brinde à cerveja artesanal”. A festa, característica da empresa, é sempre regada a petiscos, música e muita animação. Como sempre, não poderá faltar a cerveja e chopes artesanais, cada vez mais difundidos entre os rondonienses. O evento terá início a partir das 17h.

 

Entre as atrações da festa está a banda Hey Joes, mandando aquele som para o público. A harmonização com a cerveja e chopes artesanais ficará por conta do restaurante Senhor da Floresta. Também terá uma área com brinquedos para as crianças se divertirem. “É só chegar e entrar, com o estacionamento por nossa conta. Esperamos todos lá”, convida o sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski.

 

Leonardo ainda ressalta que a cervejaria tem como missão expandir a cultura da cerveja artesanal. “Estamos promovendo a quinta edição do Happy Louvada para cultivar a amizade entre a fábrica, clientes e a população rondoniense. Todos os nossos chopes e cervejas, feitos de maneira especial, poderão ser consumidos pelo público com muita animação”, conta.

 

Em Porto Velho, são quatro tipos de chopes fabricados pela Louvada: o Louvada Pilsen, Louvada Weiss, Louvada IPA e Louvada Hop Lager – eleito o melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC). “Todos eles estarão bem gelados esperando os nossos convidados. Além disso, neste mês, teremos uma quinta opção de chope: o Cachorro Ovelheiro, chope no estilo IPA, premiado nacional e internacionalmente”, destaca Leonardo.

 

Serviço

 

  • Evento: HappyLouvada – Um brinde à cerveja artesanal.;
  • Data: 08/08;
  •  Horário: 17h;
  • Endereço: BR-364, 534, próximo à Embrapa.
  •  

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS