close

Flor do Maracujá encerra com premiação de quadrilhas e bois-bumbás

O superintende da Sejucel, Jobson Bandeira, afirmou que a festa foi um sucesso

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

5 de Agosto de 2019 às 17:11

Flor do Maracujá encerra com premiação de quadrilhas e bois-bumbás

FOTO: (Leandro Morais)

Entre os grupos que disputaram o Arraial Flor do Maracujá durante os dez dias do evento, ganhou em primeiro lugar, na categoria adulto, a "Quadrilha Juabp", e na categoria infantil, a Quadrilha Mirim "A Roça é Nossa". Já em relação as apresentações de boi-bumbá, venceram "Boi Corre Campo" (adulto) e o "Boi Estrelinha" (mirim). A festa encerrou neste domingo,04.

A organização do evento ficou a cargo do Governo do Estado, via Superintendência de Juventude, Cultura Esporte e Lazer (Sejucel).

 

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, afirmou revitalização do arraial era promessa de campanha do governador Marcos Rocha. "Todas as noites o público compareceu e lotou o espaço. Nos empenhamos em fazer o melhor para atender à população, aos brincantes e aos barraqueiros a contento de todos, e estamos com os sentimento de dever cumprido”, considerou.

 

 O investimento na festa alcançou o valor de R$ 1,2 milhão, recurso captado através de patrocínios, cobrindo inclusive o pagamento dos cachês que as agremiações precisam para montarem as indumentárias e manterem viva a cultura popular. Nesse montante está incluido R$ 350 mil oriundo do Governo, através da fonte 100.

 

Fonte: Secom/Governo/ Vanessa Farias

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS