close

'Quem Matou Tenório' será exibida neste final de semana

Um dos diferenciais do espetáculo é que a plateia também participa da peça, atuando como detetives

DA REDAÇÃO

1 de Agosto de 2019 às 16:58

'Quem Matou Tenório' será exibida neste final de semana

FOTO: (Divulgação)

A peça teatral "Quem Matou Tenório" será exibida neste sábado,3, domingo,4, e segunda,5, às 20 horas, no Teatro Municipal de Cacoal, em Rondônia, encenada pelo  grupo "Maior Sufoco". O espetáculo tem duração de uma hora.


O elenco é formado Edimar Olic, Luiz Oliveira, Camila Andrade, Aline Domingues, Erikis Barros e Renato Junior. Um dos diferenciais do espetáculo é que a plateia também participa da peça, atuando como detetives.


O primeiro trabalho do grupo foi Risoterapia, em 2013. Desde então, já são 22 espetáculos -  14 deles para o público adulto e oito deles para o público infantil. O grupo tem outros trabalhos  - um longa-metragem e um DVD.


O espetáculo é dirigido por Edimar Olic, responsável também pelo texto.  sonoplastia e a iluminação é de Cláudia Santos. 

 

Conheça a história

 

A peça conta a história de Tenório, um rico e cruel empresário. Dentro de casa bate na esposa, molesta a empregada, briga com a sogra e humilha o irmão pobre.


Essas atitudes fizeram com que "ganhasse" vários inimigos. Um dia, alguém mata Tenório, mas como todos os moradores da casa tinham motivos para matá-lo, surge o questionamento: Quem matou Tenório?

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS