close

Green Valley traz DJ Alok para Porto Velho

O show será em primeiro de outubro em local ainda a ser definido; o Green Valley é de Santa Catarina

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

1 de Agosto de 2019 às 17:42

Green Valley traz DJ Alok para Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O badalado DJ Alok, conhecido internacionalmente, fará dois shows em Porto Velho este ano - um em Ji-Paraná, no dia 18 de setembro, e outro em Porto Velho, em primeiro de outubro. Os dois shows não têm produção diferentes.


Em outubro, quem traz a sumidade da música eletrônica à capital porto-velhense é o Clube Green Valley, de Santa Catarina. O clube tornou-se referência e ajudou a consolidar a região do Litoral Norte catarinense como uma das mecas da e-music, ao lado de ícones como Ibiza, na Espanha, e Londres, na Inglaterra

 

Alok é classificado como o 13º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag, e o melhor do Brasil em 2014 e 2015, de acordo com a revista House Mag em 2014 e 2015. Em 2017,  foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

 

Green Valley

 

O clube funciona desde novembro de 2007.  Ao desbancar os clubes da Europa, o Brasil, através do Green Valley, foi o único país do mundo a ganhar o prêmio fora do tradicional circuito de música eletrônica do Velho Continente desde o início desta premiação.


O Green Valley vem também ocupando um lugar de destaque desde a sua estreia no ranking em 2010, sendo atualmente o único clube em atividade a manter-se classificado no pódio há oito anos seguidos.

 

Fonte: Clube Green Valley e Eu Ideal

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS