close

STJ: Aberto edital para o Calendário de Exposições 2020

As mostras podem ser individuais ou coletivas. Os artistas interessados devem encaminhar propostas acompanhadas de seus dossiês

ASSESSORIA

29 de Julho de 2019 às 16:57

STJ: Aberto edital para o Calendário de Exposições 2020

FOTO: (Divulgação)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) está com processo seletivo abertopara expositores interessados em integrar o calendário anual 2020 de Mostras Temporárias do Espaço Cultural do órgão, na sede do STJ, em Brasília. As propostas podem ser encaminhadas até 8 de novembro. Edital abaixo.

 

As mostras podem ser individuais ou coletivas. Os artistas interessados devem encaminhar propostas acompanhadas de seus dossiês. Os documentos podem ser entregues presencialmente, ou enviados por e-mail (espaco.cultural@stj.jus.br) ou pelos Correios (com registro por AR).

 

As propostas serão selecionadas por uma comissão especial, instituída pela Diretoria-Geral do órgão. Entre os critérios observados durante a fase de seleção estão: adequação do projeto ao espaço físico e à imagem institucional do STJ; originalidade; qualidade técnica; atratividade do tema, e contribuição ao enriquecimento sociocultural da comunidade.

 

Contr​​apartida

 

Além do espaço para a exposição, o tribunal disponibiliza serviços de divulgação junto à imprensa e ao seu público interno. Será produzido e disponibilizado ao artista material de divulgação em meio digital. Em contrapartida, o expositor selecionado deverá doar à pinacoteca do tribunal uma obra de sua autoria que componha a mostra.


Confira as informações no Edital nº 1/201​9​.


Serviço


Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Memória e Cultura, pelos telefones (61) 3319-8521, 3319-8460 e 3319-8373, ou pelo endereço eletrônico espaco.cultural@stj.jus.br.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS