close

FLOR DO MARACUJÁ: Arraial é aberto sem a presença da Federon; a festa continua nesta segunda

A festa continua nesta segunda; veja as fotos do primeiro dia

DA REDAÇÃO

29 de Julho de 2019 às 16:44

FLOR DO MARACUJÁ: Arraial é aberto sem a presença da Federon; a festa continua nesta segunda

FOTO: (Secom- Governo)

Três atrações na programação do Arraial Flor do Maracujá desta segunda-feira (29) - quadrilha Rosa Divina (adulta) e Matutos do Guaporé (adulto). A banda J. Teclas, encerrando à noite. As apresentações iniciam às 22 horas, mas a partir das 20h tem atrações, porém não foi repassada pela Superintendência de Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

 

O governo disponibilizou uma linha especial de ônibus coletivo durante os dez dias do arraial, saindo da Praça do Baú, na Avenida 7 de Setembro, seguindo para o Parque dos Tanques.

 

Abertura oficial ocorreu na sexta-feira,26, com a presença do governador Marcos Rocha e do superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira. A Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia (Federon) não participou da solenidade.


Segundo o presidente da entidade, Fernando Rocha, ele e sua equipe foram barrados na área de estacionamento livre. Os seguranças informaram que teriam que entrar, segundo declarou o presidente, pelo setor em que o estacionamento é pago.


Depois de ameaças de não participação da entidade no arraial, chegou-se a um consenso e foi permitida a entrada pela área restrita. "Não recebemos credencial", declara o Fernando, acrescentando que quando a entidade estava coordenando a festa sempre disponibilizou entrada para os técnicos da Sejucel para ter acesso a todas as áreas restritas.

 

Fotos - Sejucel/ Leandro Morais

 

Veja a galeria de fotos aqui do primeiro dia

Mais fotos do primeiro dia

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS