close

FLOR DO MARACUJÁ: A Banda Canto da Mata, de Parintins, abrirá o arraial nesta sexta

Terá ainda as bandas Harmonia do Forró, Locomotiva Ritmada e Henri & Banda

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

25 de Julho de 2019 às 16:05

Mais de 200 mil pessoas são esperadas no Arraial Flor do Maracujá, que inicia nesta sexta-feira, 26, às 20h, no Parque dos Tanques, em Porto Velho. O governador Marcos Rocha abrirá oficialmente o evento. A festa terá duração de dez dias. O arraial existe há mais de 30 anos. 

 

Serão mais de 50 atrações durante os 10 dias de festejos, entre elas, 20 quadrilhas adultas e infantis, apresentações de músicas com diferentes ritmos (pagode, forró, e shows de bandas ao vivo).

 

Terá ainda apresentações artísticas com duelos coreografados -  os chamados “Duelos Tribais”. Esta é uma das novidades  deste ano, encerrando o arraial com direito a premiação. O ampeão receberá trofeu.

 

Abertura

 

A primeira noite será marcada pela apresentação da banda Canto da Mata, de Parintins. O público reviverá o grande sucesso da canção Ritmo Quente (No ritmo quente você vai dançar, preste atenção que eu vou lhe ensinar, veja o passinho dois pra lá e pra cá, é boi bumbá).

 

Nesta sexta terá ainda as bandas Harmonia do Forró, com o cantor Geraldo Cobra Choca; Locomotiva Ritmada, com os cantores Thiago Paiva e Fábio di Góis; e Henri & Banda.

 

Parque de diversão

 

O parque de diversão, a exemplo da comida, também terá valor diferenciado - o ingresso custará apenas R$ 3,00.


 
Ônibus

 

Uma linha especial de ônibus coletivo estará disponível durante os dez dias do arraial, saindo da Praça do Baú, na Avenida 7 de Setembro, seguindo para o Parque dos Tanques.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS