close

FLOR DO MARACUJÁ: Preços das comidas serão os mesmos praticados no comércio local

A festa inicia nesta sexta-feira,26; serão cerca de 50 atrações artísticas

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

24 de Julho de 2019 às 16:52

FLOR DO MARACUJÁ: Preços das comidas serão os mesmos praticados no comércio local

FOTO: (Leandro Morais)

O arraial Flor do Maracujá começa nesta sexta-feira (26), no Parque dos Tanques, em Porto Velho.Serão dez dias de festa. O evento contará com cerca de 50 atrações artísticas, além de comidas típicas e parque de diversão. O salário dos servidore do Estado também serão antecipados para esta sexta-feira,26, por conta do arraial.

 

Nesta terça-feira (23), teve reunião com os barraqueiros que irão comercializar produtos durante o festejo. O encontro foi na na Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), com a participação do secretário da pasta, Wellem Prestes, e do superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira.

 

 

O foco da reunião foi os valores cobrados na comercialização de alimentos, bebidas e brinquedos para que sejam os os mesmos praticados no comércio local. Isto só será possível porque esses comerciantes não precisão pagar  a taxa de manutenção administrativa no valor de R$ 2 mil, como ocorria em anos anteriores. 

 

Eles pagavam a taxa e repassavam os custos para os consumidores. Este ano, os comerciantes arcaram somente com as taxas legais, previstas em lei. Os barraqueiros foram selecionados por meio de chamamento público.

 

Fonte: Sejucel


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS