close

SEIO DA MATA: Show 'Germano-Béra', com Marcos Biesek

O título brinca com a fusão da persona bio-geográfica e da persona artística/musical do autor

RONDONIAOVIVO

22 de Julho de 2019 às 16:17

SEIO DA MATA: Show 'Germano-Béra', com Marcos Biesek

FOTO: (Divulgação)

O músico Marcos Biesek realiza o show  "Germano-Béra", neste sábado, 27,  às 19h30, no Centro Cutural Lídio Sohn, em Ariquemes. A entrada é gratuita. O estilo do espetáculo é música popular amazônica.


Segundo o artista, o  título brinca com a fusão da persona bio-geográfica e da persona artística/musical do autor, que oriundo dos sul do país, cresce e torna-se artista em terras amazônicas, formando sua personalidade musical na beira do rio, no seio da mata, nas lutas pela preservação da floresta.


Marcos Biesek  explica que o repertório traz canções que celebram a festa  amazônica das cores, sons e formas de vida, num surto de mimos e amores pelo Norte.


"Mas também alerta e faz refletir sobre as antigas e modernas formas de ameaça que deixam a nossa floresta anciosa, aguardando os guerreiros da resistência virem protegê-la contra os saqueadores de plantão", declarou.


O cantor mora há mais de 30 anos em Rondônia. Começou a tocar por volta dos 12 anos de idade e há 20 se dedica à musica, apesar de não viver dela. Atualmente, é diretor de Cultura na Fundação Cultural do município de Ariquemes.

Serviço:

Local: Centro Cultural Lídio Sohn


Data: 27/07

 

Hora: 19:30


Entrada: Free.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS