close

Asfaltão entrega sinopse do samba de enredo durante festa no Cai N'Água

Os autores da história, denominada "Triângulo, o Braço do Violão, no Carnaval do Asfaltão", são Oscar Knigthz e Altair dos Santos (Tatá)

DA REDAÇÃO

5 de Julho de 2019 às 14:44

Asfaltão entrega sinopse do samba de enredo durante festa no Cai N'Água

FOTO: (Divulgação)

Durante evento no Porto do do Cai N’Água, a partir das 17 horas desta sexta,5, a  Escola de Samba Asfaltão entregará a sinopse da história do Bairro Triângulo  aos compostores interessados em participar do concurso para escolha do samba de enredo da escola para o Carnaval de 2010. O concurso será no final de Setembro.


Os autores  da sinopse, denominada  "Triângulo, o Braço do Violão, no Carnaval do Asfatão, são Oscar Knigthz e Altair dos Santos (Tatá). A festa será ao som de músicas regionais, samba, MPB, samba canção, entre outros estilos, tendo como pano de fundo o pôr do sol. "Como iremos homenagear o Bairro Triângulo com o nosso samba de enredo, nada melhor do que fazermos esse encontro aqui", declarou Silvia Pinheiro, diretora de Comunicação.

“Os trilhos deitados sobre dormentes, na extensão do histórico bairro, formavam o braço com as cordas e trastes. A sinuosidade do barranco margeando o Cai N´Água e o porto da lendária Madeira Mamoré, era o bojo e caixa de ressonância dum violão que, melodioso, enredou vidas e fez ecoar a história, por isso, trata-se de um enredo pra cidade, pela história e pela memória”, afirmaram Tatá e Oscar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS