close

BLOCO: Ex-vocalista do grupo 'Gang do Samba' fará show em Porto Velho

A festa será na sede do bloco carnavalesco Até que a Noite Vire o Dia

RONDONIAOVIVO

1 de Julho de 2019 às 09:46

BLOCO: Ex-vocalista do grupo 'Gang do Samba' fará show em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O ex-vocalista do grupo musical Gangue do Samba, Genny Dantas, estará em Porto Velho no dia 03 de agosto para participar do 1º  Open Bar promovido pelo bloco carnavalesco "Até que a Noite Vire Dia" e pela escola de samba "Os Diplomatas", na Praça São José, no Bairro Mocambo. Os ingressos já estão sendo disponibilizados ao público.


Serão seis horas de festa. Além da atração nacional, o evento contará com a participação de cantores locais do segmento do samba e do pagode. A bateria da Diplomatas também será uma das atrações do Open Bar.

 

Happy Hour


A diretoria do bloco vem desenvolvendo o projeto Happy Hour no Mocambo todas as sextas feiras a partir das 18 horas, com música ao vivo e petiscos regionais. A entrada é livre e as bebidas e petiscos são comercializadas a preços acessíveis.

 

Bairro Mocambo

 

Com 106 anos, o Bairro Mocambo é um dos mais tradicionais de Porto Velho.  É nessa área onde moram as famílias dos trabalhadores que executaram a obra de construção da lendária estrada de Ferro Madeira-Mamoré. 

 

Nos anos 60 e 70 o Mocambo era o principal reduto de vida noturna da capital, com bares e boates. Hoje, é sede do Bloco Até Que a Noite Vire Dia.

 

Informações:69 9246-0907

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS