close

SEXTA/SÁBADO: Ministério Canaã apresenta a peça 'Jesus de Nazaré'

A encenação será no assentamento Canãa, na Estrada dos Periquitos, Bairro Ulisses Guimarães, a partir das 20 horas

DA REDAÇÃO

21 de Junho de 2019 às 11:36

SEXTA/SÁBADO: Ministério Canaã apresenta a peça 'Jesus de Nazaré'

FOTO: (Divulgação)

A peça teatral "Jesus de Nazaré - A História que Mudou as Nossas Vidas" será encenada nesta sexta,21, e sábado,22, a partir das 20 horas, pelo Ministério Nova Canãa (MNC). O evento será no assentamento Canãa, na Estrada dos Periquitos,  Bairro  Ulisses Guimarães.

 

A peça envolve cerca de 100 pessoas, entre atores, atrizes e figurantes, além de pessoal de apoio. O trabalho é desenvolvido, segundo o pastor e presidente do MNC, André D'Andrea, sem nenhum dinheiro ou apoio publico. "Contamos apenas com a ajuda de amigos e integrantes e comunidade",observou.

 

A direcão do espetáculo é de Erinaldo Oliveira, ator e diretor conhecido em Porto Velho. A sonoplastia é de Haduaan Lins, a  cenografia, Rafael Lins e a contra regras, Lídia Mendes. O pastor  tambem atua como ator no espetáculo.

 

De acordo com André D'Andrea, esse trabalho procura inserir jovens no teatro através da fé e da espiritualidade. A ação envolve as famílias e contribui para tirar pessoas da criminalidade e das drogas. "É totalmente gratuito e livre a todos sem acepção ou discriminação", declarou.

 

Apoio Cultural 

 

O espetáculo conta com o apoio do Supermercado Oliveira ( Bairro Nova Esperanca), escritório de advocacia Carlos Troncoso, Naza Pereira, advogados Associados, vereadora Cristiane Lopes e jornal online Rondoniaovivo.

 

Ações sociais

 

 Além desse projeto, a entidade executa outros trabalhos sociais - Festa fadas Cemriancas, Natal Solidário, entrega de Cestas Básicas a famílias carentes

 

Tabernáculos

 

Em Julho essa entidade apresentará a Festa dos Tabernáculos - evento cristã realizado desde 2017.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS