close
logorovivo2

'INIMIGOS DO POVO': Trupe de Conspiradores faz vaquinha virtual para levar peça a MG

A peça foi uma das selecionadas para apresentar o trabalho no Festival Nacional de Teatro de Passos

DA REDAÇÃO

27 de Maio de 2019 às 10:32

'INIMIGOS DO POVO': Trupe de Conspiradores faz vaquinha virtual para levar peça a MG

FOTO: (agenda porto velho)

A Trupe dos Cospiradores, de Porto Velho, que encena  o espetáculo "Inimigos do Povo",  está realizando uma vaquinha virtual para angariar recursos para custear as despesas da viagem  até passos, Minas Gerais, onde se apresenta, em julho,  no 3° Festival Nacional de Teatro de Passos. 

 

O objtivo é arrecadar R$ 3 mil - até o momento foram doados R$ 200,00. A peça foi uma das selecionadas para apresentar o trabalho na mostra de teatro. "Como somos um grupo com muitos integrantes, precisamos de ajuda para podermos viajar", declarou Luciano Oliveira, diretor a peça "Inimigos do Povo", primeiro espetáculo da Trupe.

 

A peça estreiou em novembro passado. Foram seis apresentações na capital. O trabalho é  livremente inspirado na obra "Um Inimigo do Povo", do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. 

 

Luciano falou do receio que o grupo tinha na época em que o espetáculo estreiou devido ao momento político pelo qual passava o País. "Este ano (2019), os nossos medos voltaram-se para a censura. E ainda estamos temerosos, pois conspiramos contra o fascismo, corrupção, homofobia, hipocrisia, racismo, ditadura civil-militar, fome, trabalho escravo, machismo, intolerância religiosa, reforma trabalhista e da previdência", pontuou.

 

"Por isso, precisamos aproveitar as oportunidades de apresentações, para que possamos fazer nossa mensagem chegar a todos os cantos desse nosso belo país", concluiu.

Para doar, CLIQUE AQUI

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS