close
logorovivo2

Oficinas de Percussão para crianças, jovens e adultos iniciam domingo

Esse trabalho social é gratuito; a primeira aula será na sede do Sindicato dos Urbanitários

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

24 de Abril de 2019 às 11:15

Oficinas de Percussão para crianças, jovens e adultos iniciam domingo

FOTO: (Divulgação)

Domingo (28/4), a Escola de Samba Asfaltão retoma suas Oficinas de Percussão para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo dessa atividade social é trabalhar a formação musical de crianças, adolescentes e adultos da comunidade. As inscrições podem ser feitas no dia do evento.

 

A atividade será realizada na sede do Sindicato dos Urbanitários (Sindur) na Rua Almirante Barroso, 1154 – Centro (entre T. Aranha e Mal Deodoro). A partir do segundo encontro, dia 18/05, as oficinas acontecerão quinzenalmente na Tenda do Tigre, das Asfaltão.

 

A dinâmica consiste em trabalhar a sensibilização, introduzindo-os de forma prática e dinâmica à inicialização no mundo da percussão, de modo que possam conhecer e se identificar com o instrumento conforme sua aptidão e afinidade, musicalmente falando.

 

“Fomos abordados diversas vezes sobre o retorno das Oficinas, o que só faz aumentar nossa responsabilidade. Isso significa que a demanda reprimida é grande, em função disso, torna-se grande também nossa expectativa para esse encontro”, disse Danilo Cardoso, presidente e mestre de bateria da agremiação.

 

Mestres

 

Com auxílio de Admilson Knightz (Mestre Negão), as oficinas serão conduzidas pelo Trio de Diamantes, composto por Danilo Cardoso e pelos mestres Allan Barros e Eduardo Dias.

 

Informações

 

Danilo: 99200-8185

Juninho: 98142-7660

Eduardo: 99359-7334

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS